domingo, 19 de outubro de 2008

Aniversário do FLAMBADA!

Post especial de aniversário atrasado do FLAMBADA!, que na verdade completou um ano no dia 17 de outubro, mas eu me esqueci e só lembrei hoje (risos).
Enfim, muito obrigado aos leitores assíduos do blog que postam seus adoráveis comentários e fazem eu me sentir especial. Sem vocês, eu certamente já o teria deletado.
De presente, mando o vídeo das coisas mais estúpidas que Beyoncée já fez em shows. Grande parte em comemoração ao próprio aniversário. E ao aniversário do FLAMBADA!.

Boa Semana Anchietana, macacada!

4 comentários:

Junges disse...

ADORO semana anchietana. Penso passar por anchieta e conferir quals é as boa da parada.

beigos

Anônimo disse...

A equipe do Manteiga & Maionese deseja ao FLAMBADA! anos e anos de alimentação intelectual flamejante!

whatever disse...

parabéns, tia

Juliana Palma disse...

parabéééns \o/