domingo, 11 de novembro de 2007

Finalmente!

Eis que a primeira Flambada! Semanal chega! Ignorando toda a demora, mando para a frigideira, sem nenhum escrúpulo, nada mais nada menos que... a Copa do Mundo de 2014!
Os viciados em futebol que me perdoem, mas esta é a maior piada do governo Lula até o presente momento. Estou certa de que nunca antes na história deste país gastaremos tanto dinheiro em tamanha bobagem. Aliás, retiro o que disse: Brasília foi o maior desperdício. Enfim, o que leva um presidente que diz não ter dinheiro para pagar as todas as contas da casa no final do ano (aaah, então CPMF é pra isso, tia Laura?) a resolver que em 2014 teremos bufunfa o suficiente pra arrumar mais de 10 estádios, melhorar toda a infra-estrutura esportiva deste buraco E solucionar problemas de segurança? E não venham me dizer que vai ter muito dinheiro da iniciativa privada, porque no Pan era o mesmo, e oi? Cadê o dinheiro?
E afinal de contas, quem vai segurar o pepino seremos nós, pobres cidadãos que pagamos religiosamente nossos impostos com o nosso rico e poupado dinheirinho, que só aumentam. Os impostos, não o dinheirinho. Certamente o presidente de 2014 dirá: "Teremos que aumentar os impostos para pagar por isso, a culpa não é nossa que o louco do Lulinha Paz e Amor prometeu pra vocês a copa do futuro!"
Ainda aposto que vamos perder o mundial do Brasil. Que nem em 1950. Ô, país beleza.

5 comentários:

akira disse...

pô laura, copa do mundo, dá um desconto... ahuahuahua

tunnie disse...

resposta para o(a) akira: é bem isso que querem que o brasileiro pense. 'ah, é copa do mundo, vamos esquecer dos problemas, blábláblá, vamos esquecer que tudo vem do nosso bolso...'
concordo PLENAMENTE contigo, fiquei morrendo de raiva do lula, mais do que já fiquei, isso é uma piada!
durante a última copa o salário dos deputados aumentou, e conseqüentemente o que a gente paga pra eles não fazerem NADA.
a única qualidade do lula (boa ou ruim, vocês é que decidem) é enganar o povo brasileiro, principalmente os menos informados = a maioria (é, os pobres).
grrrrrrrrrrr.

goldi disse...

alô , copa do mundo, que saco!

"louco do lulinha paz e amor",
por issoq ue eu te amo!

Nana disse...

Hoje é o dia do "Deixe uma Laura Feliz" - no caso, duas ;P-, instituído por mim, é claro.
Bom, tá de parabéns, caixinhos; teu blogue tá ótimo. Já te disse isso, né? Só pra registrar, então ;)
Um dia desses ainda penso em alguém para flambarmos juntas, viu?
beijos, beijos ;**

goldi disse...

cachorra, tu nem sabe o que aconteceu hoje!
o gabriel me ligou, disse que tinha saudades e que estará em poa semana que vem!
:O

que meeeeeeedo de fazer merda!