quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Quase Famosos

E neste nosso nano-universo de blogs amigáveis, tornei-me famosinha, veja só.
Pois eis que escreverei toda segunda-feira, sem falta, no blog do amigo Junges, o Viral Depot. Botando fogo no négócio! Sem tema, sem restrição, sem censura... Vamos ver o estrago que se faz por lá. Conto com a fidelidade de vocês para a nossa nova empreitada.

E tornando as palavras de Junges, minhas:
Beijo na bunda e até segunda!


Link devidamente consertado.

3 comentários:

Junges disse...

sem restrições, sem censura, sabe por que?

Porque eu quero ver o circo pegar fogo!



P.S.: Curtiu o slogan, né?! Eu devia ser marketeiro de campanha política...

Junges disse...

pra constar: o link tá quebrado. Esse é o link certo.

lgoldstein disse...

ui famosinha....